Revelações

Luiza Ambiel revela que ficou seis meses sem sexo e que ‘sente tesão todos os dias’

Ex-Fazenda e influenciadora comentou sobre o início da carreira e vida pessoal

Publicado em 06/05/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para a jornalista Carla Neves, da revista Quem, Luiza Ambiel revelou detalhes de sua carreira e vida pessoal. A ex-Fazenda 12 revelou sobre a época em que participava da banheira do Gugu, no Domingo Legal, programa do SBT, e que recebia cantadas até de mulheres.

“Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais [cantadas] de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está ‘pau a pau’”, disse a famosa, afirmando que ‘pagodeiros’ e ‘atletas’ eram os que mais lhe admiravam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Valesca Popozuda faz pose em barco e mostra corpaço em maiô: “Lindíssima”

+ Ex-affair de Juliette, do BBB21, comemora a vitória da famosa

Além de dizer que o programa de Gugu mudou a sua vida, Luiza falou de relacionamentos, do Raça Negra, e afirmou que está solteira. A famosa disse que recebe cantadas dos seguidores, em suas redes sociais.

“Recebo pela web: ‘nossa, você está mais bonita hoje’, ‘o tempo não passou para você’, ‘como você continua linda’. Mulheres mandam nudes, mais do que os homens hoje em dia”, disse.

+ De vestido, Lexa surge ‘bem menininha’ em foto e fãs ficam impressionados

Ambiel também revelou sua intimidade ao falar que ficou seis meses sem sexo. “É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia”, comentou.

CONFIRA: De biquíni, Luiza Ambiel esbanja curvas ao dançar e chama a atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio