Desabafo

Luiza Brunet relembra agressão, denúncia e fuga contra ex-marido: “Traumatizante”

Ex-modelo fugiu dos Estados Unidos após ter sido vítima de violência pelo ex-companheiro

Publicado em 08/03/2023 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-modelo Luiza Brunet relembrou novamente a experiência traumática, quando denunciou as agressões sofridas em seu último relacionamento, no apartamento do ex-marido, localizado nos Estados Unidos, e pegou um voo escondida de volta para o Brasil.

“Traumatizante”

“Foi uma experiência traumatizante para mim e, acredito, para ele. Uma mulher de 54 anos apanhar de um homem de 60 anos. É vergonhoso. Apesar de ser filha da violência doméstica, meu pai agredia a minha mãe, eu nunca pensei que fosse passar pelo mesmo”, lamentou ela, em entrevista ao colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe da atriz e modelo Yasmin Brunet contou que demorou alguns anos para abandonar o ex-marido. “Acho que toda mulher tem o seu dia D. A gente aguenta, aceita desculpas até perceber que não vai ter jeito. Mas não é fácil. A gente acha que a culpa é nossa. Na primeira vez, por exemplo, eu mandei um áudio pedindo desculpas. A tendência é minimizar o problema”, explicou Luiza Brunet.

Com o trauma adquirido na antiga união, Luiza Brunet está solteira desde então, e apesar da preferência por homens mais velhos, ela não considera uma necessidade se envolver novamente com alguém.

“Pode ser uma carência minha por não ter tido pai. Mas eu gosto de homens mais velhos. Quando casei com o meu primeiro marido, tinha 16 anos. Ele tinha 28 anos. Eles me interessam intelectualmente, me sinto mais protegida, talvez. Mas eu fico muito bem sozinha. Não tenho necessidade urgente”, concluiu Luiza.

VEJA MAIS: Luiza Brunet posa completamente nua em ensaio ousado aos 60 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio