Bebê a bordo?

Mãe de 2, Thaila Ayala revela sobre procedimento médico para nova gravidez

A atriz, que é casada com o ator Renato Goés, é mãe de Francisco e Tereza

Publicado em 28/02/2024 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala, que fará seu retorno às novelas em Família é Tudo, que estreia na próxima segunda-feira (4), abriu o coração sobre os desafios da maternidade e a conciliação com os trabalhos. A atriz é mãe de Francisco, de 2 anos, e Tereza, de 10 meses, frutos do casamento com o ator Renato Goés.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista comentou sobre a possibilidade de aumentar a família novamente, e confessou que m novo filho não está nos planos, mas cogita congelar seus óvulos – técnica a qual a mulher possui seus ovários estimulados com medicações hormonais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Somos uma eterna construção, tudo é bagagem, mas hoje tem uma plenitude. Não teve nada mais transformador para mim que a maternidade, pelo menos até aqui. Me trouxe uma intensidade diferente. E uma calma, uma serenidade, que nunca havia sentido igual. Mas esse trabalho, só comecei, então acho que vai me ensinar muito mais”, explicou Thaila Ayala, que deu mais detalhes em torno da rotina de cuidados com os filhos, em meio as gravações em Família é Tudo.

“Por enquanto meu coração está bem tranquilo de deixá-los para gravar. Montamos uma estrutura, a novela está no início, então estou gravando duas vezes por semana. Tenho conseguido levar e buscar na escola bastante e ter o nosso momento sagrado do banho, de botar pra dormir. A rotina deles vem sendo mantida, então estou feliz, tranquila de viver isso tudo”, disse a atriz.

Thaila Ayala, Renato Goés e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Thaila Ayala abre o coração sobre decisão de volta às novelas após dez anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio