Veja o que ela disse

Mãe de Dado Dolabella avalia namoro do ator com Wanessa Camargo

Pepita Rodriguez, mãe do ator, abriu o coração sobre o relacionamento dos famosos

Publicado em 23/07/2022 18:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pepita Rodriguez, a mãe do ator Dado Dolabella, usou as redes sociais e se pronunciou pela primeira vez sobre o namoro entre o filho e a cantora Wanessa Camargo.

Na ocasião, a atriz rasgou elogios à filha do cantor Zezé Di Camargo, que publicou um vídeo nesta última sexta-feira (22), cantando a música ‘Eu Nasci Só Pra Você’, em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Dado Dolabella não poupou elogios, e se derreteu sobre Wanessa Camargo. “Que maravilha! Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. Minha boneca linda”, escreveu Pepita, nos comentários do post.

Apesar dos diversos indícios, o casal famoso ainda não assumiu publicamente o namoro. Por volta do mês de maio, Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos: José e João.

Mãe de Wanessa Camargo se pronunciou

Além da mãe de Dado Dolabella, Zilu Godoi, mãe de Wanessa, também se manifestou sobre o assunto recentemente, após ter sido questionada por um internauta se ela costumava opinar sobre a decisão dos filhos.

“Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma. Mas não imponho nada. Para mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estejam felizes”, respondeu a socialite e empresária, na ocasião.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio