Polêmica

Mãe de Gabriel Medina critica fim do casamento com Yasmin Brunet: “Não era amor”

Simone Medina dá opinião sincera sobre a separação do filho com a modelo, anunciado em janeiro

Publicado em 06/05/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento de seu filho com a modelo Yasmin Brunet, anunciado em janeiro, 1 ano após os dois terem se casado no Havaí.

“Não era amor”

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, que será exibido na íntegra neste domingo (8), ela opinou sobre a ex-nora, e ponderou sobre o término. “Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba, entendeu? Não era amor”, declarou a matriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei, e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, e na hora que ele não quer mais, ele deleta”, disparou a mãe de Gabriel Medina, em trecho da entrevista divulgado pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Simone Medina ainda falou sobre seu afastamento de Gabriel Medina, que desde o casamento com Yasmin Brunet, havia cortado relações com os parentes, incluindo o próprio padrasto, que o ajudou desde o início da carreira como surfista. Sobre o assunto, ela não escondeu o descontentamento com a situação que afetou até mesmo os negócios da família.

“Eu tenho que continuar sendo mãe, né?”, declarou ela. “Eu sou mãe, sou a parte madura do negócio. Eu não posso agir que nem criança”, pontuou a mãe de Medina. O Observatório dos Famosos possui uma lista completa que reúne todos os detalhes da treta na família de Gabriel Medina.

VEJA MAIS: Gabriel Medina se pronuncia sobre suposto affair entre Neymar e Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio