HOMENAGEM

Mãe de Gabriel Medina deixa desavenças de lado e se declara ao filho em aniversário

O atleta rompeu a relação com a mãe após uma briga familiar em 2020

Publicado em 22/12/2022 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, deixou as desavenças com o surfista de lado e postou uma declaração ao filho em seu aniversário de 29 anos nesta quinta-feira (22). O atleta rompeu a relação com a mãe após uma briga familiar na época em que ele era casado com a modelo Yasmin Brunet, em 2020.

No Instagram, Simone publicou um vídeo reunindo momentos ao lado do filho e alguns registros de Medina surfando. Na legenda, ela o homenageou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filho, hoje você completa 29 anos. Desejamos a você muito amor, paz, saúde e alegrias. Que Jesus possa se revelar de uma maneira especial para que todos os propósitos Dele se manifestem na sua vida!”, iniciou ela.

Na sequência, a mãe de Gabriel Medina acrescentou: “Que esta nova estação seja repleta de boas escolhas que te façam feliz, completo e verdadeiramente um ser humano que faça a diferença nesse mundo muito louco. Deus te abençoe em tudo sempre! Te amamos! Saudades”, finalizou.

Em novembro deste ano, Gabriel foi surpreendido com um abraço da mãe ao avançar para as quartas de final do Challenger em Saquarema, no Rio de Janeiro. Essa foi a primeira vez que eles foram vistos juntos desde a briga familiar. Apesar disso, os dois ainda não voltaram a se seguir no Instagram.

ENTENDA: Mãe de Gabriel Medina quebra o silêncio e expõe detalhes da relação complicada com o filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio