Mãe de Ludmilla desabafa sobre reaparecimento do pai da cantora, que é ex-presidiário

Silvana Oliveira conta que foi ameaçada pelo homem, que 'busca' dinheiro da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou os stories do Instagram na manhã desta terça-feira (2) para fazer um desabafo sobre o pai da cantora, preso por sete vezes. Nos vídeos, a famosa diz que está sendo ameaçada pelo homem.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, em sua coluna no site Metrópoles, o pai da artista está tentando fazer contato com a filha por dinheiro, assim como conta Silvana, afirmando que Ludmilla já tentou ajudar o progenitor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”, conta Silvana, dizendo que a filha deu ‘mesada’ ao pai, ajudando-o por longo tempo.

CONFIRA: Pai de Ludmilla sobre a filha: “Não vou te extorquir”

+ Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, mostra curvas e cantora manda elogio ‘quente’

Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”, questiona a mãe da cantora.

“Quando o Leo me procurou, resolvei abrir o verbo e falar tudo. A Lud não quis falar sobre o assunto, porque magoa muito ela. Obrigado aos meus fãs e da Lud, que acreditam em nossa verdade”, pontua Silvana, dizendo que foi ameaçada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio