Expectativas

Mãe de Whindersson Nunes confessa medo da luta do filho contra Popó

Combate entre humorista e o tetracampeão do boxe acontece neste domingo (30)

Publicado em 30/01/2022 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, humorista, lutará contra o tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó de Freitas, o Popó, neste domingo (30), em Balneário Camboriú, Santa Catarina, num combate que possui milhões de reais em jogo.

Valdenice Nunes, mãe do humorista, afirmou que se assustou quando recebeu a notícia da luta pelo filho, no ano passado, em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem. “Achei que ele estivesse doido (risos). Eu olhei para as orelhas do treinador cheio de defeitos. Aí eu disse: ‘pelo amor de Deus, meu filho não pode ficar desse jeito’. Ele viu que eu fiquei nervosa e me passou confiança e tranquilidade. Eu confio nele, mas confesso que estou nervosa”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Whindersson Nunes sobre cirurgia íntima: “Eu negava no começo”

A mãe de Whindersson Nunes, por sua vez, garantiu que, pelo nervosismo, se recusou a acompanhar o combate dele com Popó Freitas. “Eu pedi a ele que fosse a primeira pessoa a ligar. Precisa falar comigo se está bem, entendeu? Aí sim. Aí eu vou assistir na TV depois como foi. Mas na hora mesmo eu não quero assistir. Eu sou mãe, eu estou muito nervosa”, contou.

Vale lembrar que, durante os treinos, Whindersson sofreu lesão no bíceps direito e outra na escápula esquerda. Inicialmente, a luta ocorreria em outubro do ano passado, nos Estados Unidos, mas foi adiado para janeiro, e no Brasil.

VEJA MAIS: Maria Lina relembra depressão após fim do noivado com Whindersson Nunes e perda do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio