Veja o que ela disse

Maíra Cardi elogia educação de Arthur Aguiar com rivais: “Eu não faço questão”

Ator coleciona desafetos no elenco do BBB22

Publicado em 28/04/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vitória de Arthur Aguiar no BBB22 na última terça-feira(26) gerou revolta em boa parte do elenco da edição. Em diversas dinâmicas após o reality, o ator continuou a ser bombardeado pelos colegas e chegou a ser chamado de ‘falso’ por Bárbara Heck.

Assistindo ao programa que foi ao ar pelo Multishow, Maíra Cardi, esposa do ator, elogiou o comportamento do marido com os ex-BBBs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não faço questão”

24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência para passar por isso não é nada fácil. Tiro meu chapéu para a educação do meu marido. Porque eu não faço questão nenhuma de ter essa hora do campeonato já vencido”, disse ela.

Ainda no reencontro, Arthur rebateu o troféu de ‘falso’. “Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público”, disse ele.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Amizades?

Recentemente, Arthur Aguiar listou alguns nomes que pretende ter uma relação saudável fora da casa do BBB22.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci um pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que isso ficou para trás, mas não sei se vai ser recíproco“, disse ele.

Arthur também citou Pedro Scooby. “O Pedro também, acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo“, disse.

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck reflete sobre mudanças após ser mãe: “Virei um ser à serviço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio