CONFIRA!

Maisa posa de biquíni e Mel Maia brinca: “botou o popô pra jogo”

Atriz recebeu muitos elogios de fãs e famosos

Publicado em 18/07/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar uma temporada na Grécia, Maisa abriu um álbum de fotos da viagem em seu Instagram e conquistou a admiração dos internautas. Logo na primeira imagem do post, a atriz usou uma foto em que aparece de biquíni. O registro ousado rendeu um comentário divertido de sua amiga, Mel Maia.

Na ocasião, Maisa posou de costas, deixando o bumbum redondinho em evidência. Usando uma peça xadrez, a jovem destacou suas curvas poderosas enquanto tomava banho de sol. No álbum, ela também incluiu outros cliques do passeio em meio às belíssimas paisagens da ilha de Mykonos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Botou o popô pra jogo”, disparou Mel Maia

Nos comentários da publicação, Maisa recebeu o carinho dos fãs e amigos famosos através de diversas mensagens e elogios empolgantes. Uma das atrizes que fez questão de elogiar a jovem foi Mel Maia.

“Ta linda amiga”, escreveu ela, que na sequência, acrescentou: “Botou o popô pra jogo ela”. Quem também marcou presença nos comentários do post foi Larissa Manoela: “Que que isso”, disse a protagonista de Além da Ilusão. Fãs da atriz também não pouparam elogios para Maisa.

Mel Maia comenta foto de Maisa (Imagem: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni verde, Maisa faz foto no espelho e recebe elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio