Veja o que ela disse

Manu Gavassi faz revelações inéditas sobre intimidade do namoro

Atriz e cantora assumiu namoro com o modelo Julio Reis em junho de 2021

Publicado em 15/06/2022 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Manu Gavassi, de 29 anos, abriu o coração e fez revelações inéditas sobre o relacionamento que possui com o modelo Julio Reis, com quem assumiu o namoro em junho do ano passado.

Em entrevista à jornalista Gabriela Medeiros, do jornal Extra, a também cantora contou que o companheiro a ajudou nos ensaios para a série Maldivas, da Netflix, em que ela vive uma das protagonistas da história. “O engraçado foi que [a preparação para a série] foi no início do meu namoro, então ele participou de todo o processo de Milene. Julio ensaiava comigo, passava os textos e as cenas que faço com o Klebber [Toledo]. Era muito interessante”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi, por sua vez, rasgou elogios e afirmou que vive o relacionamento dos sonhos com Julio Reis. “É muito legal perceber como eu estou madura, vivo um relacionamento que sempre sonhei: de amor, de respeito e que acaba sendo tão difícil (de encontrar) pelo o que a gente vê por aí”, disse ela.

Recentemente, Manu Gavassi desabafou ao falar sobre autoestima e estética. Sincera, a ex-BBB disse que já se submeteu a procedimentos estéticos por ‘livre e espontânea pressão’. “Coloquei [peito] e nunca me senti bem com aquilo. Nunca nem senti que era eu. Agora, mais velha, amadureci a ideia e falei ‘é uma coisa que me incomoda faz tempo, vou tirar’”, declarou, em entrevista à revista Quem.

VEJA MAIS: Manu Gavassi confessa sofrimento com transição capilar: “Abala minha autoestima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio