Saúde

Mara Maravilha tem estado de saúde atualizado: “Muito abalada”

Apresentadora teve a causa das suas dores de cabeça descoberta

Publicado em 06/07/2023 18:45
Publicidade

Mara Maravilha, apresentadora, teve o seu estado de saúde atualizado. Após surgir aos prantos em vídeo no hospital, foi descoberto que a artista sofria de fortes dores de cabeça.

A assessoria de imprensa da artista comentou que ela chegou a fazer uma tomografia, mas não foi detectado nada de muito grave. Mas a causa das fortes dores de cabeça, felizmente, foi descoberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Carol Portaluppi surge de biquíni fio-dental e deixa marquinha de sol à mostra

“Muito abalada”

“Eles disseram que é uma sequela do Covid que ela teve duas vezes, em 2020 e em 2021. As dores que ela sentia eram tão fortes que a obrigavam a tomar remédios diariamente ao acordar. Ela está muito abalada emocionalmente, com saudade do filho, Miguel Benjamin, 5 anos. Mas graças a Deus não é nada grave”, comentou.

A apresentadora comentou em seu canal no You Tube o abalo emocional que tem sofrido.

“Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. (…) Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação (de ficar no hospital) e de repente recebe laudos muito tristes, que abalam. Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem”, desabafou.

Mara Maravilha terá alta nesta sexta-feira (06), pelo menos até o momento. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio