Maraisa publica momentos de intimidade após assumir novo namorado e impressiona fãs

Cantora sertaneja está namorando com o empresário Fernando Mocó

Publicado em 03/07/2023 10:30
Publicidade

Maraisa, que forma dupla com a irmã, Maiara, surpreendeu os internautas de plantão ao ter oficializado de vez seu mais novo relacionamento. Após um longo período solteiríssima, a cantora sertaneja surgiu coladinha ao novo amor, o empresário Fernando Mocó.

Na ocasião, a artista publicou cliques românticos ao lado do amado, em sua conta oficial do Instagram, onde surgiu trocando carícias com ele, e ainda publicou um vídeo cantando e recebendo uma declaração do mais novo amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Influenciadora expõe briga com Maiara e medo de cancelamento da cantora

No vídeo em questão, Maraisa surgiu aos beijos com o empresário, curtindo o momento de intimidade entre eles. “Amor”, resumiu a artista, apaixonadíssima. Nos comentários, os internautas reagiram de forma animadora ao novo relacionamento da artista.

“Maraisa não é mais golpe“, brincou uma. “Sou caprichete assumida!”, disse outra. “Que os deuses da cachaça ajude ela e amanhã quando acordar sóbria desfaça isso“, brincou um terceiro. “O golpe foi golpeado”, escreveu uma quarta pessoa. Posteriormente, ela deletou a publicação.

VEJA MAIS: Maiara, da dupla com Maraisa, nega boatos de uma suposta gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio