Passado

Marcela Mc Gowan relembra ‘cancelamento’ após ter se assumido bissexual

Namorada da sertaneja Luiza abriu o coração sobre fase complicada após o 'BBB20'

Publicado em 05/08/2021 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan, ex-participante do BBB20, abriu o coração e refletiu sobre as mudanças que aconteceram na vida desde sua saída do reality show no ano passado e sobre a vida íntima, em participação no podcast Pod Delas.

Na ocasião, a médica, que namora com a cantora sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio, relembrou quando se assumiu bissexual: “Quando eu saí [do armário], eu vi que não era um problema. Todo mundo achou isso tranquilo. Eu era super cancelada, mas não por isso [risos]. Pensei: ótimo, agora todo mundo sabe”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela Mc Gowan contou que, de fato, tinha medo do julgamento e das críticas, mesmo quando era assumida, principalmente no meio profissional, por temer sofrer preconceito nos hospitais, e rasgou elogios à namorada, com quem está junta há oito meses. “Ela é uma mulher muito incrível, um presente gigante na minha vida, a gente mora juntas e eu tô tipo… Muito apaixonada”, afirmou.

Ex-BBB revela depressão e síndrome do pânico

Marcela Mc Gowan revelou ter desenvolvido ansiedade, depressão e síndrome do pânico, no ano passado. “Eu não queria contar para ninguém porque eu pensava que as pessoas iam me achar fraca e ingrata! Eu não queria me mostrar vulnerável, eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher forte”, desabafou a influenciadora digital.

VEJA MAIS: Marcela Mc Gowan fala sobre planos de ter filhos com Luiza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio