Ataques

Marcelle Ceolin rebate críticas por diferença de idade no namoro com Romário

Jornalista de 31 anos assumiu namoro com o ex-jogador, de 56, em fevereiro

Publicado em 18/04/2022 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelle Ceolin é a atual namorada do ex-jogador de futebol Romário. Aos 31 anos, a influenciadora digital se tornou alvo de críticas em virtude dos 25 anos de diferença de idade com o atual senador do Rio de Janeiro – de 56.

“Sempre digo que qualquer fala ou ação tem muito mais a ver com a pessoa que o fez/faz. Não me afeta [as críticas dos haters] porque a diferença de idade não importa para a gente. Isso tem muito mais a ver com estilo de vida e gostos pessoais”, disse ela, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista gaúcha ainda rasgou elogios sobre Romário, com quem assumiu o romance nos últimos meses. “O Romário sempre foi muito autêntico em tudo, por isso que é uma pessoa feliz. E eu também sou muito fiel a mim e ao que sinto. Se desse ouvidos para os ‘julgadores de internet’, não teria me permitido estar tão feliz quanto estou”, afirmou.

Apesar de ser visto como ‘viciado em sexo’ pela mídia internacional, Romário também é à moda antiga e não esconde o frio na barriga no relacionamento com Marcelle Ceolin, mesmo com uma vasta lista de experiências amorosas. “Já tínhamos falado por chamada de vídeo. Mas pessoalmente foi a primeira vez. E foi muito fofo ver ele com frio na barriga – ainda mais vindo de uma pessoa que já passou por tanta coisa, né?”, disse.

VEJA MAIS: Na praia, Romário surge tomando banho de mangueira e mostra volume ‘aceso’ em clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio