Entrevista

Sósia brasileiro notado por The Weeknd revela se trocou mensagens com o cantor e sonha em construir carreira

Conheça Marcos Kennedy, carioca de 26 anos, que foi notado pelo astro canadense recentemente

Publicado em 16/08/2023 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Weeknd desembarcará no Brasil apenas em outubro com a turnê ‘After Hours Til Dawn Tour’, mas antes mesmo de sua chegada, seu sósia brasileiro está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e até nas ruas. Nos últimos dias, Marcos Kennedy viralizou pela semelhança com o astro canadense.

+ ‘August Day’: Entenda a história por trás da tradição criada pelos fãs de Taylor Swift

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo publicado no TikTok, o rapaz surpreendeu um vendedor de loja no Rio de Janeiro, que brincou com a legenda: “E o The Weeknd que apareceu aqui na loja”. O post, inclusive, já ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações na plataforma.

Como se já não bastasse, nos últimos dias, o próprio The Weeknd publicou um trecho de uma live que o carioca, que completa 26 anos nesta quarta-feira (16), realizou, através dos Stories do Instagram, onde possui mais de 60 milhões de seguidores.

Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, Marcos Kennedy, que mora em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, não esconde a emoção de ter sido notado pelo ídolo. “Foi uma mistura de sentimentos, fiquei muito surpreso! Não imaginava que chegaria nele tão rápido, mas sonhava sim com esse momento”, diz.

Atualmente desempregado, o sósia brasileiro de The Weeknd possui o sonho de construir uma carreira como cantor. “Sempre fui apaixonado por cantar e é um grande sonho pra mim me tornar um cantor conhecido! Se eu tiver qualquer oportunidade, seja homenageando um cantor que gosto e me inspiro ou por mim mesmo pretendo agarrá-la de todas as formas que conseguir”, afirma ele, que ainda arriscou em dar uma palhinha – muito bem trabalhada, inclusive – do hit ‘Creepin”, para este que o entrevistou.

The Weeknd e Marcos Kennedy (Foto: Reprodução/Instagram)

Bem-humorado, Marcos Kennedy garante que já chegou a ter sido confundido com o artista nas ruas, e através disto, fez do limão uma limonada. “Já sim! Inclusive, compreendi isso como um sinal para começar a fazer os covers na internet, foi logo após uma viagem que fiz ao bairro da liberdade em São Paulo, nas ruas algumas pessoas me paravam, apontavam e até comentavam comigo que eu parecia com ele”, explica ele, que atualmente acumula mais de 50 mil seguidores e ultrapassou a marca de 2 milhões de curtidas em seus vídeos no TikTok.

Com a presença garantida em um dos três shows que serão realizados por The Weeknd ao longo do mês de outubro no Brasil, Marcos almeja ir mais longe, e torce em poder conhecê-lo pessoalmente, ou até trocar alguma mensagem. “Ficaria muito feliz se isso acontecesse! Seria um sonho realizado conversar com ele por qualquer meio, DM, vídeo ou até pessoalmente”, afirma, esperançoso.

VEJA MAIS: ‘Blinding Lights’: The Weeknd revela que apostou no fracasso do seu maior hit da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio