Mari Palma fala sobre novo romance após separação de Phelipe Siani

Jornalistas da CNN Brasil anunciaram o fim do casamento no início deste ano

Publicado em 15/06/2023 10:20
Publicidade

Mari Palma abriu o jogo sobre a vida amorosa desde que deu um ponto final no casamento com Phelipe Siani, anunciado no início deste ano. A apresentadora contou que enfrentou dificuldades diante da repercussão causada pelo término, em que se tornou até alvo de ataques.

“O grande momento em que fiquei chateada foi quando usaram a imagem do meu pai para me atacar depois da separação. Nunca vou permitir que ultrapassem esse limite de usar o nome dele”, confessou ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, se referindo à morte do pai, vítima de câncer, em 2021. Sincera, a jornalista ainda foi sincera ao falar sobre um novo romance após a separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito no amor de várias maneiras. Meu amor pelo Phelipe continua de maneira diferente. Dele por mim também. As coisas têm que continuar enquanto fazem sentido amorosamente. Caso não, dá para conversar, renegociar, voltar. Cresci vendo meus pais sendo parceiros, tendo dificuldades juntos. O que mais aprendi foi a continuar a parceria mesmo que de maneira diferente. Foi o que eu e Phelipe decidimos fazer”, explicou Mari Palma.

Mesmo após o fim do casamento, Mari Palma e Phelipe Siani ainda são parceiros profissionais na CNN Brasil, e a jornalista ressaltou o saldo positivo. “Phelipe sempre foi uma inspiração para mim. Trabalhar junto sempre foi muito natural e fácil. Continua sendo. Estamos usando bastante o que mais temos de legal: nossa criatividade e nossa habilidade para pensar formatos diferentes”, concluiu.

VEJA MAIS: Mari Palma lamenta ataques após fim do casamento com Phelipe Siani

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio