Phelipe Siani comenta de amizade com a ex-mulher, Mari Palma: “É incrível”

Jornalista encheu a ex de elogios

Publicado em 23/06/2023 22:32
Publicidade

Phelipe Siani e Mari Palma são provas de que é possível ter amizade com o ex, após o fim do relacionamento, os dois ainda apresentam juntos um programa na “CNN Brasil”.

Durante o evento beneficente de Neymar Jr nesta quinta-feira (22/06), o jornalista foi questionado pela imprensa sobre sua relação com a ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mari Palma fala sobre novo romance após rompimento com Phelipe Siani

“É possível e necessário (ter amizade com ex). Se você se separar do seu ex e conseguir manter uma relação tão legal quanto a gente tem, é uma prova que seu ex foi a pessoa certa enquanto você estava com ela. Você não precisa odiar a pessoa que estava com você, muito pelo contrário. A gente tem uma relação que é incrível, eu vou amar a Mari pelo resto da minha vida, só que não mais como minha esposa hoje”, contou.

Ele acabou respondendo se existe alguma possibilidade de voltarem a se relacionar amorosamente no futuro. “Tudo é possível nessa vida. Não dá pra dizer que nada é impossível ou que nada é possível. A única certeza que a gente tem é que a gente se ama muito como pessoas que se amam e respeitam. A Mari vai estar na minha vida pra sempre de um jeito ou de outro. A gente tem uma relação muito boa, a gente trabalha juntos, é sócio, tem uma cachorra juntos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio