Phelipe Siani abre o jogo sobre chance de reconciliação do casamento com Mari Palma

Ex-casal de jornalistas estão separados desde o início deste ano

Publicado em 23/06/2023 11:38
Publicidade

Phelipe Siani revelou sobre a vida amorosa, e como está lidando com o fim do casamento com Mari Palma, anunciado no início deste ano. Sincero, o jornalista falou sobre a relação de amigo que mantém com a ex atualmente, e a chance deles se reconciliarem.

Em entrevista ao portal Gshow, o apresentador ressaltou o sentimento que ainda mantém pela ex-companheira, com quem manteve uma relação de seis anos. “É possível e necessário (ter amizade com ex). Se você se separar do seu ex e conseguir manter uma relação tão legal quanto a gente tem, é uma prova que seu ex foi a pessoa certa enquanto você estava com ela. Você não precisa odiar a pessoa que estava com você, muito pelo contrário. A gente tem uma relação que é incrível, eu vou amar a Mari pelo resto da minha vida, só que não mais como minha esposa hoje”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phelipe Siani ainda deixou um ar de mistério em torno da chance de reatar o relacionamento com Mari Palma. “Tudo é possível nessa vida. (risos) Não dá pra dizer que nada é impossível ou que nada é possível. A única certeza que a gente tem é que a gente se ama muito como pessoas que se amam e respeitam”, disse.

“A Mari vai estar na minha vida pra sempre de um jeito ou de outro. A gente tem uma relação muito boa, a gente trabalha juntos, é sócio, tem uma cachorra juntos”, pontuou Phelipe Siani.

VEJA MAIS: Mari Palma lamenta ataques após fim do casamento com Phelipe Siani

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio