Veja o que ela disse

Maria, do ‘BBB22’, rebate ataques sobre perfil no OnlyFans: “Não é novidade”

Cantora e ex-BBB de 21 anos rasga o verbo contra o machismo na web

Publicado em 05/04/2022 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, atriz e ex-participante do BBB22, nos últimos usou as redes sociais e revelou ter produzido novos conteúdos para o OnlyFans, mas recebeu uma enxurrada de críticas após ter feito o anúncio da retomada aos trabalhos na plataforma de conteúdo adulto.

“Não é novidade”

Através de sua conta dos Stories do Instagram, a cantora de 21 anos usou print de algumas mensagens e falou sobre sua decisão, além da sexualização do corpo feminino na mídia. “Não é nenhuma novidade que o corpo da mulher é usado para vender: é em comercial de cerveja, em filme com cenas de nudez sem contexto, propaganda de perfume”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

“Eu ser explorada pela indústria em clipes, letras, looks, ensaios, cenas, clickbaits… é normal. Agora, por livre espontânea vontade, escolher o que vou postar, onde, quando e por quanto, causa tamanha estranheza?! Há problemáticas que existem e não vão ser resolvidas nessa geração, mas sim, podem começar a ser debatidas, sem que coloquemos ‘as vítimas’ no topo da discussão”, disparou Maria.

“Qual o espanto em ver que hoje eu tenho 21 anos e entender que eu cresci, engordei, passei da puberdade, minha voz engrossou e que agora vocês acompanham uma jovem mulher? Adulta. Independente. Maior de idade”, continuou a ex-BBB, que desabafou sobre seu intuito com os trabalhos sensuais na web.

“Sim, eu gostaria de ganhar dinheiro apenas com a minha arte, sem responder perguntas sobre sexualidade. Qual meu homem ideal, ou quais os meus segredos de beleza”, explicou Maria. A artista ainda relembrou um vídeo dançando em que foi parar em um site pornográfico há alguns anos. “Ano retrasado meus vídeos dançando funk nos Stories foram parar em um site pornô com essa legenda grotesca. Eu não ganhei um real com essa sem vergonhice”, finalizou.

Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maria, do ‘BBB22’, fala sobre arrependimento com perfil no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio