Confira!

Maria Fernanda Cândido diz ter recebido ajuda do marido para ‘Animais Fantásticos’

Atriz é intérprete de Vicência Santos na saga derivada de 'Harry Potter'

Publicado em 19/04/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Fernanda Cândido, atriz, revelou detalhes do seu trabalho em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, filme derivado da saga de Harry Potter, onde interpreta Vicência Santos, uma representante latina do mundo mágico.

Em entrevista para o Conversa com Bial, a famosa contou que soube do grandioso trabalho através de sua agente na Europa, e que precisou enviar um vídeo às pressas. Na época da pandemia da Covid-19, ela, então, recorreu à ajuda do marido, o empresário francês Petrit Spahira, e um dos filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ ‘Avenida Brasil’: Confira como estão os atores mirins 10 anos depois

“Não tinha como fazer (o teste) com outros atores, era confinamento total (início da pandemia do coronavírus). Pedi ajuda aos meus filhos e ao meu marido para a gente poder fazer a cena. Era um teste difícil de ser realizado e eles me ajudaram”, disse Maria Fernanda Cândido, que descreveu a emoção dos herdeiros, Tomás, de 15 anos, e Nicolas, de 13, ao saberem que ela iria fazer o filme.

“Filhos ficaram enlouquecidos porque são superfãs. Foi a primeira vez que vi meus filhos me dando tchau para eu ir trabalhar numa boa: ‘vai, mamãe, vai tranquila. Nós vamos ficar bem, não se preocupe [disseram eles]’”, relembrou a atriz. O longa em questão entrou em cartaz desde o último dia 14.

VEJA MAIS: Confira quais atores de ‘Chiquinha Gonzaga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio