CONFIRA!

Maria Flor revela sonhos eróticos durante a gestação

Atriz está grávida do primeiro filho com o escritor Emanuel Aragão

Publicado em 31/08/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Flor, atriz que está grávida de seu primeiro filho com o escritor Emanuel Aragão, revelou através de um vídeo publicado no canal do YouTube do casal ‘Flor e Manu’, qual será o nome do menino. Ela comentou ainda, sobre os sonhos eróticos que está tendo durante a gestação.

Na ocasião, a famosa iniciou o vídeo contando aos seguidores, que acabou de completar 19 semanas de gravidez. Na sequência, ela revelou que o bebê se chamará Vicente e pediu a opinião de seus inscritos para saber se eles gostam do nome escolhido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente escolheu o nome. A gente escolheu a princípio. A gente quer a opinião de vocês também. Não vai (mudar muita coisa). Mas podem dar (a opinião)”, brincou ela. “Vocês podem votar aí! Se tiver (comentários) assim: ‘Ah, Vicente é muito legal”, é maneiro!’”, acrescentou ela.

O casal explicou também, que o filho de Emanuel Aragão, Martin, não gostou do nome escolhido. Ao falar sobre a lembrança, o escritor comentou a resposta que sua enfermeira obstétrica deu a ele: “Martin não gosta de nenhum nome e tal. Aí ela (a enfermeira obstétrica) disse: “Quando ele tiver o filho dele, ele escolherá o nome”, disse aos risos.

Sonhos eróticos na gravidez

Em outro momento do vídeo, Maria Flor explicou que está tendo muitos sonhos eróticos durante a gestação. “Tenho muitos sonhos eróticos. Essa noite eu tive um sonho erótico. Mas é uma coisa boa (…) É bom saber que as pessoas estão transando. Dá uma esperança no mundo.”, disse ela.

VEJA MAIS: Maria Flor sofre ameaças de morte por criticar Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio