Entenda o motivo

Maria Lina anuncia fim de namoro com filho de apresentador do SBT: “Situação triste”

A influenciadora abriu o coração sobre o término com o empresário Luís Ricardo Monteiro Júnior

Publicado em 06/11/2023 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina utilizou as redes sociais neste último domingo (5), e anunciou o fim do namoro com o empresário Ricardo Monteiro, filho do apresentador Luís Ricardo, do SBT, com quem assumiu o relacionamento há alguns meses.

+ Jojo Todynho se irrita com comentários sobre seu corpo: ‘Sem noção’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital abriu o coração sobre o término, e ressaltou que a decisão aconteceu em razão da sua vontade de focar em projetos pessoais. “Eu não estou mais namorando e, lógico, que eu comunicaria isso a vocês de forma discreta, porque meu relacionamento sempre foi muito discreto”, iniciou.

Apesar do término, a ex-noiva de Whindersson Nunes não poupou elogios ao mais novo ex-namorado. “Vou continuar fazendo as coisas que eu amo fazer, que é cuidar da minha família, trabalhar, cuidar dos meus amigos e levar a minha vida por aqui”, disse Maria Lina.

“Situação triste”

“Sou uma especialista em me reerguer das cinzas. Nas situações tristes e pequenas e nas tristes e grandes, eu me reergui em todas elas”, refletiu a beldade. Em tempo, o namoro entre Maria Lina e Ricardo Monteiro foi anunciado em junho deste ano, sendo o primeiro dela, dois anos após o término com Whindersson.

Maria Lina (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maria Lina mostra estrias na perna e garante: ‘Me incomoda total de zero’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio