Abriu o coração

Whindersson Nunes relembra experiência como pai: “Ápice de felicidade”

O humorista se tornou pai de João Miguel, que não resistiu após nascimento prematuro, em 2021

Publicado em 08/01/2024 10:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes abriu o coração sobre a rápida experiência da paternidade, durante interação com os seguidores, através do Instagram. O influenciador relembrou o momento em que conheceu seu filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com a ex-noiva, Maria Lina.

“Ápice de felicidade”

Através da caixinha de perguntas nos Stories, o youtuber foi questionado sobre qual foi sua experiência mais especial da vida, e respondeu: “Nada se compara a ter um filho, mesmo eu não sendo a mãe, nunca encontrei nada que me levou a um ápice de felicidade de conhecer ele, porque a mãe conhece 9 meses antes do pai e fica criando intimidade”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha vergonha de dizer ‘eu sou seu pai’. Não consigo explicar, acho que era a primeira vez, até engraçado pensar isso hoje depois de um tempo”, afirmou Whindersson Nunes, emocionado.

Em tempo, o primeiro filho de Whindersson Nunes nasceu em maio de 2021, de forma prematura, com apenas 22 semanas de gestação, mas não resistiu ao parto. Meses depois, ele anunciou o fim do noivado com Maria Lina.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Whindersson Nunes reclama de nudes à toa: ‘Tenho horror a quem não sabe conversar’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio