Malhação

Maria Lina exibe tanquinho e fala sobre evolução nos treinos

Influenciadora mostrou como está animada com nova fase

Publicado em 12/03/2024 21:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, influenciadora digital, compartilhou fotos mostrando sua evolução nos treinos, exibindo seu físico em um top de academia e revelando uma mudança de perspectiva em relação aos exercícios. Anteriormente, ela admitiu não gostar de academia, indo apenas para tirar fotos e usar a cadeira de massagem.

Agora, ela encoraja seus seguidores a iniciarem a prática de atividades físicas, destacando como aprendeu a apreciar esse estilo de vida. Além de sua jornada fitness, Maria Lina também abriu seu coração sobre a dolorosa experiência da perda de seu filho, João Miguel, em um parto prematuro de 22 semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De biquíni, Maria Lina exibe corpo perfeito e rouba a cena na web

Após quase três anos, ela decidiu compartilhar detalhes desse momento difícil em um vídeo no YouTube, visando oferecer apoio e informações para outras mulheres que possam enfrentar situações semelhantes. A decisão de Maria Lina em compartilhar sua história pessoal reflete seu desejo de ajudar outras mulheres que passam por experiências semelhantes.

Ao registrar seus sentimentos e experiências, ela busca criar um recurso acessível para aquelas que buscam compreensão e orientação em momentos de dificuldade. Sua abertura e empatia demonstram não apenas sua força pessoal, mas também seu compromisso em promover a conscientização e o apoio mútuo entre as mulheres.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio