Bebê a bordo?

Maria Lina confessa sobre planos de casamento e gravidez com filho de apresentador do SBT

A influenciadora digital está namorando Ricardo Monteiro, filho de Luís Ricardo

Publicado em 25/10/2023 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan assumiu um novo relacionamento nos último meses, com Ricardo Monteiro, filho do apresentador Luís Ricardo, do SBT, após dois anos solteira, desde o fim do noivado com Whindersson Nunes. Apaixonada, a influenciadora digital rasgou elogios ao novo companheiro, e não escondeu que possui planos maiores para a relação.

“Estou feliz, ele é um príncipe”, iniciou ela, em entrevista à revista Contigo!. “Eu passei dois anos muito felizes, curtindo. Não esperava encontrá-lo, mas a gente não espera muitas coisas e eu não poderia estar mais feliz”, derreteu-se a beldade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Maria Lina confessou que costuma ser bastante questionada sobre um possível casamento e não escondeu que cogita a possibilidade. “É lógico, se não estaria namorando com ele, mas eu não planejei nada”, admitiu ela. Sobre os planos de engravidar novamente, a influencer descartou, por ora.

“O meu DIU está aqui ainda. Eu quero curtir meu corpinho, agora que eu consegui uns quilinhos a mais, uma bunda, deixa eu ser feliz um pouco”, pontuou Maria Lina.

VEJA MAIS: Maria Lina sensualiza de biquíni cavado e deixa tatuagens indiscretas à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio