Saudade!

Maria Lina mostra álbum da gravidez de João Miguel

Influenciadora falou sobre a falta do filho, que nasceu prematuro e não resistiu

Publicado em 31/08/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan usou suas redes sociais nesta terça-feira(31) para homenagear o filho João Miguel, fruto do seu relacionamento com Whindersson Nunes, que nasceu prematuro e não resistiu. A estudante mostrou o álbum da gravidez na web.

“Chegou o álbum da gravidez do meu pitoco. Só amor, ao lado do melhor. Te amo mais que a vida filho”, escreveu ela, mostrando as diversas fotos da sua gestação de 22 semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira(31), Whindersson Nunes também citou a saudade que estava do filho. Em publicações no Twitter, ele falou sobre a morte do herdeiro.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Eu evito conversar sobre isso com alguém, porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado. E eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo’, não amigo, não acredito que Deus faça um game com o filhos dos outros não. Fique na sua’”, desabafou ele.

Maria Lina Deggan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo pós término

O fim do relacionamento entre Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan foi um dos principais assuntos das redes sociais nas últimas semanas. Depois do falecimento de João Miguel, que nasceu de 22 semanas, os dois decidiram colocar um ponto final na relação.

Através do Instagram, Maria Lina agradeceu o apoio dos fãs. “Obrigada por tanto carinho que vocês me dão como sempre. Obrigada por me mandarem mensagens bonitas. Recebi até mensagens de pessoas cantando músicas lindas de Deus. Eu não tenho palavras, obrigada”, disse ela.

“Faz toda a diferença, sabe? Esse acolhimento, principalmente nesse momento em que estou vivendo, que é um momento tão difícil. Faz toda a diferença esse acolhimento das pessoas, é muito especial. De verdade”, agradeceu.

VEJA TAMBÉM: Aos 80 anos, Erasmo Carlos é internado com covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio