Maria Ribeiro diz que mentiu ao assumir bissexualidade e explica motivo

Solteira, a atriz fez revelações sobre a sexualidade

Publicado em 06/05/2023 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Ribeiro, atriz, causou surpresa ao ter admitido que mentiu publicamente ao afirmar que se considerava um mulher bissexual. Em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, ela confessou que possuía a intenção de “ajudar” a comunidade e acabar com a violência e o preconceito.

“Hoje em dia eu vejo que errei. Mas eu achava que, se todo mundo assumisse que era bissexual, eu estaria ajudando. Roubei um lugarzinho de fala que não era meu… Eu quis dizer ali, tipo assim: ‘gente, vamos todo mundo dizer que é bissexual para ver se a gente tem menos mortes’”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Ribeiro respondeu que já tentou se envolver com outras mulheres, mas sem sucesso. “Já tentei, mas acho que falar tentar soa até irresponsável com a orientação sexual das pessoas. Já tive amigas que se apaixonaram por mim, mas eu sou hétero”, explicou a atriz.

Maria Ribeiro, inclusive, já foi casada com o ator Caio Blat, entre 2005 e 2017, mas só assinaram os papéis do divórcio em 2020, e são pais de Bento, de 13 anos. Antes dele, a atriz também foi casada com o ator Paulo Betti, com quem teve João, de 20, e namorou o músico Davi Moraes, ex-marido de Ivete Sangalo.

VEJA MAIS: Maria Ribeiro revela detalhe íntimo sobre sua vida sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio