Revolta

Mariana Ferrer opina sobre situação de Pamella Holanda, ex de DJ Ivis

Influencer opina sobre situação da ex-mulher do cantor, preso por agressão em Fortaleza

Publicado em 23/07/2021 17:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Mariana Ferrer opinou acerca do desabafo feito por Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, que revelou ter ficado sem dinheiro e moradia após a prisão do cantor paraibano, acusado de agressão contra a mãe da sua filha, Mel, de 9 meses.

No Instagram, a modelo de 24 anos deixou um comentário diante do vazamento do áudio que expôs uma das brigas entre o ex-casal. “É de saltar os olhos. Até parece que ninguém sabe como homens culpados agem quando estão encurralados com as consequências de seus próprios atos cruéis, sórdidos e fora da lei. Deus há de ter a mesma piedade para com eles”, disse ela, em post na página ‘Subcelebrities’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Ferrer ganhou notoriedade nacional após o caso de estupro que ocorreu na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, levado à Justiça. Após investigações feitas pela Polícia Civil, no ano passado, o réu foi absolvido, e proporcionou a revolta entre famosos e internautas na mídia. Atualmente, o caso está em segunda instância para revisão de sentença.

Mariana Ferrer (Foto: Reprodução/Instagram)

Pamella Holanda comenta áudios de briga com DJ Ivis

Em vídeo de quase 10 minutos publicado no Instagram, Pamella Holanda disse que “sempre soube que algumas coisas seriam usadas contra ela”, e expôs diversas situações durante o relacionamento conturbado com o artista.

DJ Ivis tem habeas corpus negado pela Justiça

DJ Ivis está preso pela Polícia Civil em Fortaleza, no Ceará, desde o dia 14 de julho, três dias após a repercussão dos vídeos em que cometeu violência física contra Pamella Holanda. O artista tentou entrar com pedido de habeas corpus, mas foi barrado pela Justiça.

VEJA MAIS: Pamella Holanda revela que DJ Ivis exibiu foto íntima dela para amigo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio