Desabafo

Pamella Holanda está sem casa para morar após prisão de DJ Ivis

Ex-mulher do cantor revela ajuda da família para conter atual situação complicada

Publicado em 23/07/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, desabafou nesta sexta-feira (23), em meio a repercussão de áudios vazados que trazia detalhes de uma das brigas dos dois, e afirmou que não só têm sentido na pele os efeitos do caso, como não tem mais onde morar.

Por meio do Stories do Instagram, a mãe de Mel, de 9 meses, desabafou que ninguém está pensando em sua saúde mental, ou da filha que teve com o cantor paraibano, preso desde o último dia 14. Além disto, ela afirmou que está sendo amparada pela família após ficar sem moradia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei sem casa, sem ter onde morar. Estou na casa de familiares meus até conseguir me restabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada com ajuda da minha irmã, de uma tia minha, de primos. Está recebendo todo o amor do mundo. Eu só queria que isso não tivesse acontecendo com a minha filha. Que espécie de ser humano seria eu se ficasse feliz, se eu me sentisse vingada por tudo o que ele já fez comigo e com a Mel, também”, disse Pamella Holanda.

No fundo, a ex de DJ Ivis mostrou uma foto com todos os seus pertences em sacos de lixo, e continuou. “Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também”, disse ela.

Pamella Holanda (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ivis continua preso

DJ Ivis foi preso pela Polícia Civil em Fortaleza, no Ceará, no último dia 14 de julho. A prisão dele ocorreu cerca de três dias após a repercussão dos vídeos em que cometeu violência física contra a ex-mulher. O artista tentou entrar com habeas corpus, mas foi negado pela Justiça.

VEJA MAIS: Pamella Holanda diz estar sendo ameaçada de morte após prisão do ex-marido, DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio