Uau

Mariana Rios dispensa sutiã e deixa marquinha de sol à mostra em clique ousado

A atriz se prepara para assumir o reality show "Ilha Record", que ano passado foi liderado por Sabrina Sato

Publicado em 10/06/2022 20:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios, atriz, aproveitou a sexta-feira (10) para expor o seu lado mais sensual. A famosa apareceu em foto sensual em uma ilha, deitada em uma pedra, sem sutiã, exibindo marquinha de sol na parte de baixo do biquíni e exibindo belas curvas. Os elogios foram bem intensos.

“Linda”, “que gata”, “maravilhosa”, “perfeita”, “obra de arte de Deus”, “multiplica senhor”, “nossa senhora”, “charmosa”, “ui que mulher”, “tá sexy”, “apaixonada por você”, “belíssima”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve, Mariana Rios assumirá o reality show Ilha Record, na RecordTV, que ano passado foi comandado por Sabrina Sato. A ex-atriz global negou qualquer desconforto ou briga com a debatedora do programa Saia Justa e desejou muitas felicidades.

“O convite foi feito pela própria emissora e me senti muito honrada em seguir o legado deixado por Sabrina Sato como apresentadora da primeira temporada. Creio que o fato de ter apresentado outros programas tenha despertado o interesse da Record TV por mim”, afirmou. “Sempre tive esse sonho, é uma das vertentes que gosto de transitar e agora em um programa como esse eu tenho a possibilidade de alcançar mais uma etapa da vida”, explicou.

LEIA MAIS: Gabriel Medina revela sonho de ser pai após separação tumultuada com Yasmin Brunet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio