Caso de polícia

Marido de Perlla é preso em operação contra esquema de pirâmide

Patrick Abrahão, marido da cantora, teve mais de R$ 100 milhões bloqueados pela Justiça

Publicado em 19/10/2022 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, foi preso nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro, durante uma investigação contra “um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países”, que recebeu o nome de ‘Operação La Casa de Papel’, organizada pela Polícia Federal, junto com Receita Federal e a Agência Nacional de Mineração (ANM).

Segundo informações do portal G1, o músico e empresário foi preso em casa, em um condomínio de luxo localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade maravilhosa. Ele é envolvido por crimes contra o sistema financeiro nacional, evasão de divisas, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, usurpação de bens públicos, crime ambiental e estelionato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mandado de prisão contra o marido de Perlla foi expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul, e foi determinado o bloqueio de U$ 20 milhões – equivalente a R$ 105,7 milhões convertidos na moeda brasileira – e “sequestros de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, joias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.

Perlla se casou com Patrick Abrahão em junho, e assumiram o namoro em maio de 2021. Nos últimos meses, haviam surgido rumores de que ela estaria prestes a abandonar da carreira musical para se dedicar apenas em projetos como empresária e influenciadora digital, por influência do companheiro.

VEJA MAIS: Ana Paula Renault revela que Perlla tinha uma faca guardada em ‘A Fazenda’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio