Isolada

Marília Mendonça fala sobre diagnóstico de covid-19 e tranquiliza fãs

Cantora está com sintomas leves da doença

Publicado em 08/09/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diagnosticada com covid-19, Marília Mendonça usou suas redes sociais nesta quarta-feira(08) para conversar com seus fãs e seguidores sobre o diagnóstico positivo da doença. A cantora esteve recentemente em Cancún, no México.

Através dos stories do Instagram, a musa do sertanejo contou que está se sentindo bem e que por recomendação médica, permanecerá isolada em casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fala meu, povo! Tudo bem com vocês? Provavelmente vocês já estão sabendo da notícia. São coisas que não gosto muito de falar nos Stories, vocês sabem que sempre gosto de falar de coisa boa, mas, partindo do princípio que gosto de falar coisas boas, quero dizer a vocês que está tudo bem. Já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação nenhuma, estou superbem. Não houve comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo com o isolamento aqui quietinha”, contou.

E continuou: “Achei que era sinusite, fiz dois testes… E nesses dois testes, haviam dado negativo. Partindo desses dois testes, imaginei que realmente seria uma sinusite, mas não era. Quando fiz o terceiro teste, deu positivo e foi um baque para mim”, confessou.

Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Isolamento e vacina

Marília Mendonça contou ainda nos stories que se isolou logo que foi diagnosticada com a doença. “Fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso sumi das redes. Para mim, foi realmente um baque, mas, logo depois, fui fazer os exames e está tudo certo“, relatou.

“Graças a Deus eu já tinha tomado a primeira dose da vacina, e tenho certeza absoluta que isso influenciou muito para que meu caso passar despercebido. Sintomas de gripe e está tudo certo”, disse ela.

Agenda de compromissos

Com o diagnóstico de covid-19, Marília Mendonça cancelou sua agenda de compromissos que já estavam firmados, como um show no próximo sábado(11) em São José dos Campos, São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Douglas Souza, jogador de volêi, relata homofobia em aeroporto na Europa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio