Reflexão

Marília Mendonça faz desabafo sobre críticas que recebeu no início da carreira

Cantora usou seu Twitter para conversar com fãs

Publicado em 28/06/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça usou seu Twitter nesta segunda-feira(28) para fazer um longo desabafo, sobre uma série de críticas que recebeu no início da sua carreira.

“Hoje é um dia que me sinto confortável em saber que a minha autenticidade desde o começo me rende frutos incríveis. Desde o meu jeito de me vestir, de me calçar, até o jeito de falar, de valorizar a minha arte”, escreveu ela no seu perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Poder participar de campanhas que geram identificação é um grande prêmio! Quando você desiste de quem você é, pra se parecer com os outros, você nunca será lembrado em primeiro lugar, porque o que você faz, já tem muita gente fazendo na frente. Lembrei um dia que conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se no fundo eu não tinha vontade de perder peso e etc. Falei pra ele que eu não permitia ter até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso”, disse.

Marília Mendonça finalizou o desabafo, afirmando que hoje não liga para opinião de terceiros. “A Marília Mendonça chegou lá sem se render às vozes que diziam ser impossível ‘com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso’. O que eu vivo hoje é uma escolha exclusivamente minha, de mais ninguém, e o que construí não é baseado nisso“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Thales Bretas emociona com homenagem a Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio