Vem aí

Marina Sena adianta primeiros detalhes sobre novo álbum: “Fazer barulho”

Cantora prepara novos projetos após sucesso com álbum de estreia, 'De Primeira'

Publicado em 03/08/2022 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marina Sena, de 25 anos, adiantou detalhes acerca dos seus próximos projetos na carreira, incluindo a produção do segundo álbum, após o bem-sucedido De Primeira, que lhe tornou conhecida nacionalmente pelo hit ‘Por Supuesto’.

Através dos Stories do Instagram, a artista contou que irá lançar um projeto em acústico para encerrar as atividade de maneira oficial pelo seu disco de estreia. Na sequência, ela compartilhou acerca das expectativas sobre o seu próximo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

“Fazer barulho”

Na ocasião, um seguidor quis saber quais eram as expectativas de Marina Sena, e ela cravou: “As mesmas do ‘De Primeira’: fazer muito barulho!”. Posteriormente, a cantora soltou uma frase enigmática de uma das novas músicas através dos comentários da publicação de um fã: “Meu caminho, minha festa, tudo seu, só bota fé que não precisa dessas coisas de pirraça”.

Nascida em Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, Marina Sena iniciou sua carreira aos 18 anos. Em agosto do ano passado, lançou seu primeiro disco, De Primeira, que já ultrapassou a marca de mais de 120 milhões de reproduções no Spotify, e possui mais de 40 milhões apenas com ‘Por Supuesto’, seu maior sucesso, no YouTube.

Marina Sena

VEJA MAIS: Confira cantores que já se envolveram em polêmicas com ex-mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio