Desabafo

Matuê, amigo de MC Kevin, desabafa sobre colar com o próprio sangue na web

O rapper usou o Twitter para se defender das críticas pesadas de seguidores

Publicado em 09/08/2021 23:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matuê, rapper, amigo de MC Kevin, se envolveu em uma grande confusão no Twitter. O cantor fez um post anunciando suposta venda de um colar com o próprio sangue.

“Vendo sangue, compro almas”, disse em uma das publicações. Logo em seguida, o artista explicou o que realmente quis com a ação. “Essa campanha de marketing do colar foi só uma forma da gente coletar os dados de milhares de pessoas pra gente promover a doação de sangue. Ninguém ia perder alma nenhuma, só ia receber um e-mail da ‘hora’ promovendo a doação nesse momento de COVID, onde as doações estão em baixa”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de inúmeros comentários negativos, o rapper não se conteve e desabafou: “Essa perseguição toda me debilitou muito, vai fazer um mês que vou e volto de médico e hospital, meu corpo dói muito, quando eu acordo de manhã é uma tarefa quase impossível me levantar, desenvolvi vários quadros que nenhum médico consegue explicar. Minha saúde tá péssima”, desabafou.

Matuê prometeu se afastar das redes sociais por causa do episódio: “Vou fazer esse lançamentos que já está pronto e tchau por um tempo, ninguém é obrigado a passar por isso. Eu não desejaria o que tô passando nem pro meu pior inimigo”, confessou. 

AMIGO DE MC KEVIN

Matuê se manifestou em maio quando o amigo MC Kevin morreu ao despencar do quinto andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro.

“A respeito dessa tragédia do nosso irmão, até então eu tô muito angustiado, tem sido difícil lidar, fazia tempo que algo não quebrava meu coração dessa forma. Eu fiz alguns vídeos deixando minhas considerações, mas não tive coragem de postar. Muita coisa entalada sobre a maneira insensível que as pessoas e a mídia tem lidado com isso”, disse em seu perfil na rede social.

LEIA MAIS: Revelação do irmão gay, se tornou ‘aprendizado’ para Luciano Huck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio