MC Mirella esclarece boatos de romance com o ex-marido Dynho Alves e nega volta: “decidimos isso”

Publicado em 02/06/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meses após dar entrada no divórcio, Mirella deixou as mágoas no passado e surgiu dormindo na casa do ex-marido, Dynho Alves, nesta semana. Porém, o encontro do ex-casal casou o maior burburinho na web e a funkeira chegou a ser criticada por um possível retorno no relacionamento.

Então, Mirella usou seu Twitter para esclarecer sobre o assunto e resolveu se pronunciar sobre o possível retorno. Além disso, detonou os haters após receber inúmeras críticas pela suposta volta com Dynho Alves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Larissa Manoela diz que está cansada de ser solteira e Maisa faz apelo

“Decidimos isso”

“E não voltamos, a gente tá de boa assim. E decidimos isso. Pronto”, declarou Mirella, dizendo que tudo não passa de amizade. Para finalizar, ainda mandou um recado: “Se não gostou, faz um filho, cria e aí você manda e dá ordem na vida dele”.

(Foto: Reprodução/Twitter)

A possível volta do casal não causou burburinho apenas nos internautas, Mirella acabou se envolvendo em uma confusão com Carol Narizinho. De acordo com a ex-panicat, a funkeira foi capaz de perdoar o ex-marido, acusado de traição no envolvimento com Sthe Matos, durante A Fazenda, mas não a perdoou por ser amiga de Sthe.

Vale ressaltar que, a aproximação de Dynho com Sthe foi o motivo da separação do casal e Mirella deu entrada no divórcio antes mesmo do dançarino deixar o confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio