PERRENGUE

MC Mirella se desespera após bolsas de luxo sumirem de mala extraviada

A cantora teve as malas extraviadas e está tentando recuperar seus artigos de grife

Publicado em 26/07/2022 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (26), MC Mirella apareceu desesperada nas redes sociais após passar por perrengues na França. Após conseguir recuperar suas malas extraviadas, a funkeira percebeu que suas bolsas de luxo haviam sumido da bagagem.

Os primeiros perrengues foram o extravio das malas, que não chegou ao destino junto com a cantora e problemas com os cartões de crédito. Nesse momento, Mirella já estava bastante abalada e querendo voltar ao Brasil, mesmo com shows agendados no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-marido de Wanessa Camargo é homenageado por Zilu: “seja feliz”

“Minha vontade é de chorar, juro. Ainda por cima tive todos os meus cartões bloqueados. Preciso de muita oração. Está demais. Não vejo a hora de voltar para o Brasil”, lamentou.

Contudo, na sequência acabou recebendo as malas no hotel e o que era para ser o fim dos perrengues, se tornou ainda pior. Ao abrir suas bagagens, percebeu que as bolsas de luxo que estavam dentro de uma das malas sumiram. Desesperada, Mirella foi aos prantos no stories.

“Abri as malas, minhas bolsas de grife sumiram. Não estou acreditando. Está toda revirada porque mexeram e não estão aqui minhas bolsas de grife. Não estou acreditando nisso. Tiraram várias coisas da mala“, disparou. A funkeira está tentando resolver com a companhia aérea.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio