Desabafo

Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, relata ter sido vítima de ataques

A Duquesa de Sussex abriu o jogo durante o último episódio de seu podcast

Publicado em 01/12/2022 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, abriu o coração durante o último episódio de sua série de podcasts nesta terça-feira (29), no Spotify, em que relatou já ter sido alvo de diversos ataques pessoais.

Na ocasião, a duquesa de Sussex, de 41 anos, trouxe uma citação do poeta grego Dinos Christianopoulos: “O que você não fez para me enterrar? Mas você esqueceu que eu era uma semente”, disse ela, que reuniu convidados para debater sobre igualdade de gênero e os “arquétipos” negativos que prejudicam as mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitas luas atrás, ouvi uma citação que vou compartilhar com vocês hoje, porque enquanto falamos sobre rótulos, tropos e caixas em que alguns podem tentar espremer você e papéis e estereótipos que são atribuídos a você que não se encaixam totalmente pessoa que você é, esta [citação] é o que eu queria deixar com você”, disse Meghan Markle.

A esposa do príncipe Harry ainda concluiu: “Sinto-me vista, nunca tinha pensado que ao usar a minha voz me sentiria vista, mas sinto-me”, disse. Casada desde 2018 com o duque de Sussex, Meghan é mãe de Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 1.

Separação à vista?

Recentemente, surgiram rumores de que o príncipe Harry pode estar prestes a anunciar o fim do casamento com Meghan Markle. De acordo com Lady Colin, especialista na família real, os dois já estão morando em casas separadas e organizando as questões legais, como contratos de divisões de bens.

VEJA MAIS: Meghan Markle diz que pensou em suicídio em meio a ‘problemas’ com a família real

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio