ENTENDA

Mirella Santos quase foi deportada de Dubai ao ser confundida com mulher trans

A influenciadora foi levada para uma sala reservada e revistada

Publicado em 06/07/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos fez uma viagem romântica ao lado do marido para Dubai, nos Emirados Árabes e acabou passando por uma situação de preconceito. A influenciadora quase foi deportada do país e contou com detalhes o que aconteceu.

Em entrevista ao podcast, Pod Delas, Mirella revelou que, ao passarem pela alfândega do país, os fiscais olhavam seu passaporte e começaram a rir. E foi quando duas policiais mulheres pediu para que a influenciadora a seguissem para uma sala reservada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no local, sem entender nada, Mirella Santos passou por uma avaliação: “Quando eu chego, ela entra e diz: ‘Pode deixar tuas coisas em cima da mesa. Quero que tu suba nessa máquina. Afasta um pouquinho tuas pernas e passa pela máquina, e não se move’. Aí fiquei parada, a máquina foi, voltou, e fiquei parada. Ela saiu da sala e ficou olhando pelo vidro. Falei ‘gente o que está acontecendo? Será que ela está achando que eu estou com drogas? Dinheiro escondido?’”.

Veja mais: Em post, Gloria Perez desabafa sobre documentário da morte de Daniella Perez: “Sem espaço para versões fantasiosas”

Após o exame sem explicações, quando voltou ao saguão principal, descobriu que as autoridades locais acreditavam que, Mirella Santos era uma mulher trans e por esse motivo passou pela ‘inspeção’.

Eu olhei para a indiana (que era a guia do casal) e falei assim ‘o que está acontecendo?’ E ela falava assim: ‘Você já trocou o seu passaporte?’ e eu falei ‘não, nunca’. Aí ela começava a falar e eu não entendia, então pedi para escrever. E ela assim: ‘Você fez mudança de sexo? Transgênero?’”, relembrou.

A influenciadora então finalizou a história: “Ou seja, eles estavam achando que eu tinha feito mudança de sexo, por isso que me passaram na máquina. Me deu um ataque de riso, e a indiana ainda estava acreditando neles”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio