Mulher Melão recusa convite milionário para fazer vídeos sensuais

Renata Frisson revelou detalhes do convite de produtora e explicou motivo de não ter aceitado

Publicado em 09/02/2021 13:59
Publicidade

Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou que recusou um convite para fazer vídeos sensuais para uma produtora chamada California TV. A modelo revelou o motivo de ter recusado a proposta, que era maior do que o prêmio de um vencedor do BBB.

“Eu juro que quando ouvi a proposta eu não acreditei, me senti bem valorizada, melhor que o cachê de um vencedor do BBB. Só que além de uma família evangélica que me mataria se soubesse que eu estaria em vídeo sensual, eu só faço amor por amor e em quatro paredes”, disse Melão, em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-participantes do Power Couple surgem pelados e cobertos por espuma em vídeo

+ Ariadna relembra ensaio para a Playboy: “Fui muito sacaneada”

A famosa ainda diz que é mais reservada no assunto. “Nem deixar filmar eu deixo. Digo que os melhores momentos têm que ficar só na na memória. Eu amo assistir os vídeos adultos, porque ajuda na relação”, conta Renata, afirmando que recebe convites dos fãs para estrelar vídeos eróticos.

CONFIRA: Mulher Melão estreia no OnlyFans: “Sem nenhum pudor”

“Recebo muitos pedidos de fãs querendo me ver em filmes adultos, só que a mamãe aqui já mostrou tudo que deveria. Já me viram pelada na Playboy e Sexy. Agora só quem vê é meu namorado. Um novinho maravilhoso, que não conto o nome nem que me mate. O que ninguém sabe, ninguém atrapalha”, brincou Melão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio