Veja o que ele disse

Murda Beatz revela como conheceu Anitta e avalia sucesso nos EUA

Produtor musical canadense de sucesso está noivo da 'girl from Rio'

Publicado em 16/08/2022 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canadense Murda Beatz, noivo de Anitta, falou sobre a relação com a cantora, com quem assumiu relacionamento nos últimos meses, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. Ele, que está no Brasil com a ‘girl from Rio’, contou como conheceu a amada.

“Conheci [Anitta] no ano passado, em Miami, trocamos telefones, continuamos conversando. Ela me mandou playlists de funk, e foi a primeira vez que ouvi. Algumas dessas músicas eu gostei muito, mandei mensagens aos produtores e tudo mais. Depois, eu e Anitta continuamos conversando”, relembrou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtor de grande sucesso, Murda Beatz garante que os Estados Unidos ainda não imaginam a grandiosidade de Anitta. “É a pessoa mais trabalhadora de todas que eu conheço, já estive perto ou já trabalhei em todos esses anos na música. Isso me inspira. Ela é muito talentosa. Não acho que os americanos sabem o quão importante ela é para o mundo”, disse.

“Se estou em Portugal ou no Brasil com ela, vendo como as pessoas a tratam e olham para ela, acho que os Estados Unidos ainda não entendem o poder e a importância dela”, avaliou o noivo de Anitta.

VEJA MAIS: Anitta diz que entraria para o BBB, e que fica até 2 dias sem tomar banho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio