VEJA O QUE ELE DISSE

Murilo Huff se manifesta sobre boatos de namoro com ex-BBB Emilly Araújo

Cantor esclareceu as especulações em torno de sua vida amorosa

Publicado em 05/04/2022 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Murilo Huff, de 26 anos, se manifestou através de sua assessoria de imprensa, sobre os boatos de namoro com a ex-BBB Emilly Araújo. Na ocasião, o rapaz negou o romance com a influencer e disse que eles se viram apenas uma vez, durante seu show em Boston, nos Estados Unidos.

“A informação está sendo divulgada sem fundamento. Não reconhecemos a página Galo Intruso como veículo sério. Portanto, negamos o boato. Não existe nenhuma relação entre os dois. Absolutamente nada, nem amizade tem. Eles se encontraram uma vez apenas na vida, no show de Boston que ele fez nos Estados Unidos”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida amorosa de Murilo também foi assunto durante uma entrevista recente do cantor ao jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. O artista deixou claro que atualmente está solteiro e focado exclusivamente em sua carreira na música. “O coração tá desocupado, 100% focado no trabalho”, disse.

O artista está solteiro desde setembro do ano passado, quando chegou ao fim seu relacionamento com Marília Mendonça, menos de dois meses antes da morte da cantora em um trágico acidente de avião. Juntos, eles tiveram o filho, Leo, de 2 anos. O menino tem a guarda compartilhada entre o pai e a mãe da eterna Rainha da Sofrência, Dona Ruth Moreira.

VEJA MAIS: Mãe de Marília Mendonça mostra vídeo de sósia da filha para Leo: “disse que é a mamãe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio