Ousada

Musa do OnlyFans, Denise Rocha revela aulas para melhorar o sexo: “Descobri orgasmos”

Modelo e ex-'A Fazenda 6' celebrou o grande sucesso na plataforma adulta

Publicado em 12/04/2023 12:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denise Rocha, ex-participante de A Fazenda 6, tem feito o maior sucesso no OnlyFans, e no embalo da demanda positiva, a advogada contou que começou a cursar sexologia, e que sua vida sexual teve um salto positivo.

“Falar sobre sexualidade, infelizmente, ainda, é motivo de vários paradigmas e tabus. Eu sempre busquei ter um autoconhecimento sobre o sexo, mas falar abertamente sobre ele com meus seguidores e assinantes ainda me gerava uma certa insegurança”, disse a também conhecida como ‘furacão da CPI’, em entrevista à revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Denise Rocha aproveitou para ressaltar que seu desempenho na cama têm sido cada vez melhor desde então. “Ter autoconhecimento e domínio de técnicas me ajudaram muito. O impacto veio naturalmente à medida que esse contato entre teoria e prática se uniram”, contou.

“Descobri orgasmos”

Apesar disto, Denise revelou que demorou a sentir prazer na cama. “Tive uma criação muito rígida e não aberta ao diálogo sobre o tema. Sou muito feliz e segura na cama, isso me ajudou ainda mais a me descobrir e ter muitos orgasmos”, explicou ela, que celebrou o sucesso financeiro com a plataforma adulta: “Em média 40% da minha renda vem do OnlyFans”, garantiu.

VEJA MAIS: Denise Rocha relembra vazamento de vídeo íntimo e faz desabafo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio