Musa do Salgueiro, Rafaella Santos reage sobre críticas por ‘falta’ de samba no pé

Namorada de Gabigol se manifesta após ser alvo de piada na web em estreia na Sapucaí

Publicado em 01/05/2022 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafaella Santos invadiu a Marquês de Sapucaí ao longo deste último sábado (30), durante o Desfile das Campeãs, em que o Salgueiro conquistou a sexta colocação deste ano no Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, a irmã do jogador Neymar se posicionou acerca das críticas que recebeu ao seu samba – ou pela falta dele, conforme repercutiram alguns internautas na web. “Estou aqui para aprender, sou uma iniciante, não tenho samba no pé, mas com certeza vou treinar para isso e eu sou Salgueiro até o fim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreante na avenida, Rafaella Santos celebrou o desfile. “Foi do caramba, uma emoção única, nunca tinha vivido isso na minha vida”, afirmou a namorada de Gabriel Barbosa, o Gabigol, craque do Flamengo, que rasgou elogios pelo carinho recebido no Salgueiro, embora tenha sido sua primeira vez no cargo de musa da agremiação.

“Todo mundo do Salgueiro, da comunidade, presidente, todo mundo me acolheu super bem e estou muito feliz porque não é uma escola de samba, é uma família”, pontuou a influenciadora digital e modelo.

Rafaella Santos (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

VEJA MAIS: Gabigol corta ‘saidinhas’ após reconciliação com Rafaella Santos, diz jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio