PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Nathalia Dill combina look com marido e filha em aniversário de 1 aninho da pequena

Atriz celebrou o primeiro aniversário da filha, Eva, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello

Publicado em 27/12/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nathalia Dill abriu um álbum de fotos do aniversário de 1 aninho da filha, Eva, fruto de seu relacionamento com o compositor Pedro Curvello. Para celebrar o momento especial, a atriz combinou o look com o marido e com a pequena, deixando os fãs completamente encantados.

“O aniversário é daqui dois dias, mas aproveitando que a família está reunida comemoramos o 1 ano da Eva. Uma ano cheio de emoções das quais eu nunca imaginei sentir. Como é bom poder reunir a família depois de dois anos muito tristes. Viva a vida. Poder viver a vida é o melhor presente!”, escreveu Nathalia na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas para a família. “Que lindos”, disse uma seguidora. “Que momento mágico!!! Que assim venham mais 300 pela frente…”, escreveu uma fã. “Parabéns princesa! Que Deus te proteja sempre”, disse uma internauta. “1 ano já? Meu Deus, que graça de menina”, comentou mais uma seguidora.

Nathalia Dill com o marido e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Nathalia Dill com o marido e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Curvello e a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Susto com a filha

Em outubro deste ano, Nathalia Dill relatou através das redes sociais, um susto que teve com a filha. Na época, a atriz comentou que ficou preocupada ao ver um vermelhidão na boca da criança, o que aparentemente, seria uma alergia.

Na semana passada, a Eva começou com uma alergia em volta da boca. A gente achou que ia passar, e de repente começou a aumentar, e ficou muito esquisito”, disse Nathalia. No entanto, ao levar a menina ao pediatra, descobriu o diagnóstico de dermatite salivar.

“A gente foi em uma dermatologista, ela passou uma pomada mais forte e agora a gente está com um hidratante. Na verdade, é excesso de saliva. Pode ser o dente nascendo, ou quando a saliva está mais ácida, quando come coisa ácida. Ou dias quentes, frios, sei lá. Não tem muita explicação, mas parece ser uma coisa comum. Mas a gente ficou bem assustado. Já melhorou, em três dias resolveu”, explicou Nathalia.

VEJA MAIS: Nathalia Dill mostra disposição e boa forma durante treinos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio