Nego Di se pronuncia sobre polêmica de masturbação no BBB21

Humorista gaúcho se defende de críticas por episódio polêmico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terceiro eliminado com rejeição recorde no BBB21, Nego Di participou do podcast de Rafinha Bastos e se manifestou sobre uma das polêmicas durante sua trajetória dentro do reality show global.

Uma das principais foi envolvendo a insinuação de masturbação por Carla Diaz, em que declarou que não poderia dormir perto das sisters para não “tocar a flauta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Arthur tava num ‘terêtetê’ com a Carla, mas não sei porque ele dá uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa e depois porque ele queria fazer e não podia ‘dar o balaço’, e aí ele ficava fugindo para evitar. Tava o Projota falando com ele: ‘Tu tem que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela’”, iniciou o humorista, no ‘Mais que 8 Minutos’.

“Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: ‘Chega junto, deita do lado’. Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: ‘Deita ali e tal, tira a flauta do ‘case”. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina”, disse Nego Di.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa de cara lavada e ostenta pele jovial: “Eterna menina”

Por fim, o gaúcho se defendeu novamente das críticas e acusações feitas em torno do assunto. “Aí eu saio aqui fora e tão falando: ‘Nego Di fala que, se deitasse do lado de Carla e Thaís – ainda colocando a Thaís no meio – iria se masturbar’. E eu fiquei: ‘Quê?’. É ser muito idiota. Eu não sou burro a esse ponto. Eu tenho filho, família, jamais ia falar isso. A brincadeira pode ter sido idiota? Beleza, foi, mas não foi isso”, concluiu Nego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio