Bebê a bordo

Neymar será pai pela terceira vez, diz colunista

O jogador de futebol já é pai de Davi Lucca e Mavie, frutos de relacionamentos anteriores

Publicado em 02/01/2024 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família vai aumentar! Neymar será pai pela terceira vez, e ao que parece, teria sido fruto de um caso vivido pelo jogador de futebol, durante o relacionamento com Bruna Biancardi, mãe de sua filha caçula, Mavie, de 2 meses.

+ Gustavo Mioto e Ana Castela, Neymar e Bruna Biancardi: os casais mais comentados das redes em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do portal Leo Dias, o craque da Seleção Brasileira engravidou uma modelo brasileira, que teria dado a notícia para ele por meio de mensagens via WhatsApp. O atleta, por sua vez, se preocupou em como contar como seria a reação da ex-namorada.

A mãe do suposto terceiro filho de Neymar, que ainda não teve a identidade exposta, está no terceiro mês de gestação. A gravidez aconteceu durante um affair vivido por eles, incluindo no período de recuperação do jogador, que passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida em outubro.

Neymar, por sua vez, teve o fim do seu relacionamento com Bruna Biancardi oficializado pela própria influenciadora no último mês de dezembro, após alguns meses após a relação ter sido cercada de polêmicas, incluindo as trações cometidas por ele durante a gravidez dela.

VEJA MAIS: Neymar, Chico… Famosos que traíram em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio