Confira!

Nicole Bahls expõe como descobriu que foi traída pelo ex-marido e surpreende

A influenciadora digital se separou do modelo Marcelo Bimbi em 2021

Publicado em 02/08/2023 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls relembrou algumas polêmicas que cercaram seu casamento com Marcelo Bimbi, de quem se separou há dois anos. A modelo, que atualmente namora Marcelo Viana, revelou ter descoberto algumas traições cometidas por ele através da internet.

Em entrevista ao portal Leo Dias, a influenciadora digital afirmou que não considera o antigo relacionamento como um erro. “Ah, eu não acho [que foi um erro. Faz parte]. Pra mim tudo é traição. Curtir foto de bofe, olhar pro lado e tudo. Acho feio”, contou ela, que descreveu como descobriu as ‘puladas de cerca’ do ex-companheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Marcelo Bimbi se pronuncia sobre acusações de agressão e investigação

“Eu já terminei por causa do Leo Dias. O povo reclama do Leo, mas ele me ajudou a construir uma vida nova. Eu sou muito grata porque eu estava num relacionamento o qual não era feliz e com uma publicação [sobre uma traição de Marcelo Bimbi] foi bom pra mim. Doeu, um chifre derruba, mas depois foi bom. Tipo um serviço social”, explicou Nicole Bahls.

Atualmente, Nicole Bahls namora o empresário Marcelo Viana. Os dois oficializaram o romance em 2022, após terem visto juntos pela primeira vez em fevereiro do ano passado, quando foram fotografados por paparazzi, e assumiram o relacionamento dois meses depois.

VEJA MAIS: Nicole Bahls quebra o silêncio sobre possibilidade de entrar no BBB24: ‘Meu sonho’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio