Ousada

Nicole Bahls faz revelações inéditas sobre suas preferências no sexo: “Faço acontecer”

A apresentadora e ex-panicat recentemente anunciou que está solteira

Publicado em 13/03/2024 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls abriu o jogo sobre a vida íntima, e foi sincera ao comentar acerca de como funciona entre quatro paredes, em entrevista ao Surubaum, programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no YouTube, nesta última terça-feira (12).

A apresentadora, que recentemente anunciou que está solteira após término com Marcelo Viana, foi questionada se, por ser considerada um sexy symbol, possui altas expectativas pelo seu desempenho durante o sexo, e foi sincera na resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faço acontecer”

“Como a gente é visto como sex simbol, as pessoas acham que você vai virar de ponta cabeça, e eu não faço a linha muito esforçada não. Eu gosto de sentir, faço o negócio acontecer, mas eu também não gosto de muita performance”, disparou Nicole Bahls. “Tem que ser gostoso, mas não sou da linha muito exagerada”, disse a ex-panicat.

Além disto, Nicole Bahls ainda surpreendeu o confessar que não costuma se envolver amorosamente com ex-namorados de suas amigas e garantiu que nunca brocharam com ela durante a relação íntima.

VEJA MAIS: Nicole Bahls abre o coração sobre planos de engravidar pela primeira vez aos 37 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio